PRÉ-COLEÇÃO INVERNO 2009 - UM BOM NEGÓCIO


As pré-coleções representam uma ANTECIPAÇÃO DAS TENDÊNCIAS DA PRÓXIMA COLEÇÃO, apesar da loja ainda estar em liquidação. As pré-coleções não são as coleções de LANÇAMENTO.
Estes novos produtos comunicam as clientes - MUDANÇAS da COLEÇÃO em termos de:
. CARTELA DE CORES
. 1 ou 2 ESTAMPAS
. Alguns novos produtos


Cada vez mais, há empresas de moda aderindo a este tipo de lançamento, nos meses de fevereiro para o outono-inverno e agosto para primavera-verão. Na realidade, estas antecipações de produtos de pré-coleção anunciam as novidades para a próxima estação e também orientam aos estilistas sobre as decisões de reposição, pois representam as primeiras vendas da temporada, muitas vezes dando tempo para alterações da coleção, que chegará nos próximos meses.
Além disso, há uma vantagem para o equilíbrio da margem no estoque, que nos meses de liquidação tem margens baixas, mas que podem ser compensadas com a entrada de produtos novos, que tem margem cheia ( produtos da pré-coleção).
Chan Mey Leng
Rio de Janeiro, 21 de outubro de 2008.

SITE " WE LOVE STEPHEN SPROUSE" + MARC JACOBS

Eu já comentei neste blog, que Louis Vuitton lançou uma nova coleção com o artista Stephen Sprouse. Além disso, a marca francesa não só apóia sua última exposição, como também lança um website chamado We love Stephen Sprouse com suas obras de arte e vídeos onde Marc Jacobs fala sobre o artista. E a cada semana há um depoimento de convidados sobre o artista grafiteiro, falecido, Stephen Sprouse. O depoimento do video é da Patricia Fields comentando sobre a pluralidade artística de Stephen Sprouse, que grafitava, fazia make-up, isto é fazia tudo sobre a sua obra.

Só para lembrar a Patricia Fields é a figurinista do "Sex and tne City" e do Diabo veste Prada. Quando estive, em NYC, fui na sua loja no Bowery e conversei com ela sobre a moda brasileira e ela comentou, que conhecia sobre o Alexandre Herchcovitch e que adorava o Brasil.

ANO NOVO NO RIO DE JANEIRO. COMO ANDAM PREPARATIVOS PARA A FESTA NA PRAIA.

Últimos preparativos para o reveillon na Cidade Maravilhosa e a cidade, como sempre, lotada. Ontem, domingo, nem mesmo o tempo nublado ameaçando chover,a qualquer momento, impediu que a praia e o calçadão estivessem lotados de turistas.
A previsão é de que o palco principal, localizado entre as ruas Santa Clara e Figueiredo de Magalhães fique pronto somente no dia 31, as vésperas do evento.

Além dos preparativos do show e da queima de fogos, uma inovação deste ano será a roda gigante que também vai participar da festa.O projeto da Roda 2016, é uma parceria de Dream Factory, do Comitê de Candidatura Rio 2016, do governo federal, do governo do estado e da Prefeitura do Rio. O roda será inaugurada na hora da virada, entretanto só estará aberta ao público no dia 02.

Colin Firth fará homossexual suicida na estréia de Tom Ford como diretor


O ator britânico Colin Firth fará "A Single Man", a estréia como diretor e roteirista de cinema do estilista Tom Ford, no qual também participará a atriz norte-americana Julianne Moore.
Durante a apresentação à imprensa em Londres de seu último filme, "Easy Virtue", Firth explicou que o longa-metragem de Ford será "extraordinário".Nele, o protagonista de "O Diário de Bridget Jones" interpretará um professor homossexual cujo parceiro morre em um acidente de carro.

Ambientado na Los Angeles de 1960 e baseado no romance de mesmo nome de Christopher Isherwood, "A Single man" conta o último dia de vida desse professor, que decide se suicidar porque não pode viver sem o companheiro.

Firth afirmou que seu personagem é muito interessante porque lhe permitiu olhar através dos olhos de um homem que vê as coisas pela última vez na vida. Firth disse estar muito contente com seu ano, após co-produzir um documentário, participar do musical "Mamma Mia" - O Filme", da comédia "Easy Virtue", e de "Genova", de Michael Winterbottom
.

Headhoods

Vejam que idéia legal, moletons com celebridades no capuz, você pode ser: Marilyn, Audrey, Elvis e até o homem da vez - Obama. Tudo isto você encontra no site http://www.headhoods.com/.

COUROMODA - 12 a 15 de janeiro de 2009

Couromoda 2009
36ª Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro
12 a 15 de janeiro de 2009 - Parque Anhembi - São Paulo
Evento exclusivo para lojistas e profissionais do setor de calçados e moda
Informações: fone (11) 3897.6100 - http://www.couromoda.com/

A 36º edição da Couromoda - Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, acontece em São Paulo, de 12 a 15 de janeiro de 2009. Numa área de 80 mil m2, 7% maior do que em 2008, o maior evento de moda e negócios do setor calçadista da América Latina deve reunir mais de 1.200 expositores.

Isso significa que 90% da produção nacional de calçados e acessórios participam da feira, oferecendo aos lojistas e importadores a mais completa amostragem da moda, tecnologia, marketing do setor de calçados e artefatos de couro. No total, mais de 3 mil marcas presentes -- no que hoje já é a quarta maior feira do segmento no mundo.
Na edição de 2009, a feira terá várias novidades. Entre elas uma série de seminários com temas sobre moda, design e criação. E ainda, uma nova área denominada Mundo dos Esportes na qual 28 empresas de artigos esportivos apresentarão suas coleções, representando mais de 80 marcas.



DOURADO : ENERGIA PARA 2009

As cores são energia. E cada cor possui uma vibração diferente, que influencia diretamente nossas emoções e até algumas atitudes. Por isso, conforme o estado de espírito, a configuração de nosso mapa astral, o nosso signo solar ou ascendente, nos sentimos atraídos por determinadas tonalidades.

O ano de 2009 será regido pelo sol, portanto as cores da vez serão amarelos, laranjas e dourados. Se quiser entrar em sintonia com as energias de 2009, o ideal é tirar bom proveito das vibrações dessas cores durante todo ano. A cor que possui mais força dentre as citadas é o dourado, que está em sintonia com as vibrações solares.

O dourado é a cor do ouro, das riquezas e da majestade. É a cor da sabedoria e prosperidade. Também está relacionada aos estudos em geral, pois, assim como o sol, tem ligação direta com a consciência.

Para expandir seus recursos materiais e também para ativar seu campo mental, utilize-se das vibrações do dourado. Sua inteligência e criatividade agradecerão. A cor do ouro ora é símbolo de consciência superior, ora é símbolo de riqueza material. Durante este ano, portanto, poderemos conquistar tanto o aprofundamento da consciência quanto a aquisição de riquezas materiais.

Aliando a consciência à aquisição material, este ano de 2009 pode trazer a você a promessa de grandes realizações e muito sucesso.
Feliz 2009 a todo Planeta!

KATE MOSS ASSINA CONTRATO POR MAIS 3 ANOS

Kate Moss acaba de assinar um novo contrato de 3 anos com a marca inglesa Topshop, e de acordo com o que foi anunciado, além de sua linha de roupas, a modelo estaria interessada em lançar também uma linha de lingerie e acessórios. O primeiro contrato de Kate com a Topshop foi assinado em setembro de 2005, no valor de £4 milhões por ano. Desde 2007, a marca de roupas inglesa lançou 8 coleções assinadas pela modelo, e todas bateram recordes de vendas. A nova coleção será vendida a partir de Março de 2009.

SÃO PAULO FASHION WEEK INVERNO 2009 | Brasileirismos

A 26ª edição da SPFW Inverno 2009, que ocorre de 18 a 23 de janeiro/09,irá celebrar os Brasileirismos, representados pela leveza e pela felicidadeque povoam o imaginário do brasileiro, e sua relação única com o mundo que o cerca. O Brasil é reconhecido mundialmente por sua diversidade cultural e racial, e pela felicidade intangível, representada em suas várias manifestações e celebrações. A moda faz parte deste ícone de brasilidade, como um pilar na construção de nossa identidade. A alegria e o humor presentes nessas manifestações refletem mais do que uma característica do povo brasileiro, mas um potencial criativo que, muitas vezes, deixa sua marca nas passarelas.

SÃO PAULO FASHION WEEK INVERNO 2009 Line up desfiles
DOMINGO 18/01

11h30 Fause Haten
14h30 Osklen
17h00 Mario Queiroz
19h00 Cori
20h15 Priscila Darol
t21h30 Colcci


SEGUNDA-FEIRA 19/01
11h00 Isabela Capeto
15h00 Ronaldo Fraga
16h30 Alexandre Herchcovitch
17h30 Vide Bula
19h00 Forum Tufi Duek
20h30 Do Estilista
21h30 Lino Villaventura

TERÇA-FEIRA 20/01
11h00 Iódice
13h00 Carlota Joaquina
15h30 Patricia Viera
17h00 Ellus
18h00 Fábia Bercsek
19h00 Huis Clos
20h00 Triton
21h30 Cavalera

QUARTA-FEIRA 21/01
12h00 Reinaldo Lourenço
14h30 Erika Ikezili
16h00 OESTUDIO
17h00 2nd Floor
18h30 Wilson Ranieri
19h30 V.ROM
21h15 Animale

QUINTA-FEIRA 22/01
15h00 Maria Bonita
16h00 Simone Nunes
17h00 UMA Raquel Davidowicz
18h00 Reserva
19h00 Samuel Cirnansck
21h00 André Lima

SEXTA-FEIRA 23/01
14h00 Gloria Coelho
15h30 Amapô
17h00 Jefferson Kulig
18h00 Maria Garcia
19h00 Alexandre Herchcovitch (masc)
20h30 Neon

ALL STAR APRESENTA COLEÇÃO "MUSIC COLABORATION".

No Inverno 2009, a Converse continua a comemorar o seu 100º aniversário, com a apresentação de uma coleção de calçado que celebra a sua influência na cultura pop e presta homenagem a grupos e músicos que transformaram a cultura e a música, e marcaram o “status quo”. A coleção intitula-se MUSIC COLLABORATION e é dedicada e desenhada em honra de Black Sabbath; Kurt Cobain; The Doors e The Grateful Dead.

BLACK SABBATH
Mítica banda de Heavy Metal e Hard Rock formada em 1968, em Birmingham, Inglaterra. Graças a este grupo nasceram dois novos estilos: o Doom Metal e o Stoner Metal. É considerada uma das bandas mais influentes da história do Rock, com um Heavy escuro, opressivo, duro e diferente do dos seus contemporâneos. As suas composições, que criavam atmosferas sinistras e satânicas, e os anúncios apocalípticos definiram o Heavy Metal. A colecção “Black Sabbath” reproduz as imagens do álbum “Vol. 4”, assim como o “World Tour 78”, no modelo Jack Purcell V4, feito em couro preto e com o logótipo do grupo em relevo.

O grupo The Grateful Dead, formado em 1965, estabeleceu as suas próprias normas e redefiniu a música . Começou como um grupo louco de músicos mas o seu aparente desdém pelo status quo transformou-o na história de sucesso mais duradoura da música e num dos ícones mais influentes da cultura pop dos Estados Unidos. A coleção The Grateful Dead presta homenagem ao legado da banda rock, através da aplicação de detalhes das imagens fortes e do material gráfico que foram e continuam a ser a ela associados. Destacam-se as ilustrações de Alton Kelley e Stanley Mouse, os dois artistas que estiveram na vanguarda do renascimento da arte gráfica, em São Francisco, nas décadas de 1960 e 1970. O material gráfico dos álbuns Skull & Roses e Europe ’72, a imagem do menino do gelado, os ursos bailarinos e o logótipo de The Grateful Dead são também incluídos nesta colecção, que compreende os modelos de ténis Chuck Taylor All Stare e Skidgrip.



THE DOORS
The Doors, o grupo rock formado em Los Angeles (Califórnia) em Julho de 1965 e dissolvido em 1973, foi um dos expoentes máximos do psicadélismo dos anos 60. O seu estilo musical baseava-se numa mistura de blues e psicodélico. The Doors, cujo nome provém do livro de Aldous Huxley “The Doors of Perception” (As portas da percepção), foi uma das bandas mais controversas do seu tempo – abriu um caminho para que outros o pudessem seguir – e esta é a filosofia da Converse: "romper o status quo", numa combinação perfeita com a história da marca e o rock. Neste Outono/Inverno 2009, a marca norte-americana pretende ajudar a manter vivo o legado The Doors, com uma coleção de ténis Chuck Taylor desenhados em sua memória. Elaborado a partir de 1975 “Sullivan Show 100 portas", o couro Chuck Taylor mostra um pano de fundo das “100 portas", com uma impressão preta da figura de Jim Morrison. Outra peça chave da colecção é o X-Max Chuck Taylor, em couro cinzento escuro com a assinatura de Jim Morrison.

KURT COBAIN

ANO NOVO COLORIDO !

A marca de champanhe Nicolas Feuillatte lançou na Europa uma versão bacanérrima de garrafas de champagnhe. As garrafas chamam a atenção pelas cores vivas e pelas práticas fitas / pulseiras que permitem pendurá-las no pulso evitando que o champanhe aqueça e deixando as mãos livres para um pequeno snack. E para os clientes que procuram um sabor ainda mais distinto e refinado estão também disponíveis as edições Palmes d’Or da Nicolas Feuillatte – Brut Vintage e Rosé Vintage – cujas elegantes garrafas são apresentadas em bolsas de veludo.
Fiquei doida por estas embalagens coloridas. Adoraria tê-las na noite de Ano Novo!

DIESEL NO MUNDO DOS GAMES ELETRÔNICOS.

Sempre comentava ao jogar Second Life ou The Sims, que os modelitos eram de chorar de fora de moda. Parece que agora a moda vai ser navegar pela nova empreitada da Sony, em um portal criado para os usuários do seu vídeo-game Playstation.
E para não perder o costume de griffe inovadora, a Diesel acaba de entrar nesse projeto como a primeira marca de moda a fazer uma parceria com a Sony, como sempre inventando por todo o tipo de mídia, em especial no mundo virtual.
O Playstation Home é uma comunidade exclusiva para os usuários, onde se pode socializar, fazer amigos, explorar novas experiências e claro, ficar sabendo das últimas novidades do vídeo-game; Ou seja, mais uma comunidade virtual 3D, assim como Second Life.
A Diesel chega por lá oferecendo aos seus fãs a oportunidade de usarem roupas da marca também no mundo virtual. Os visitantes e residentes exploram o PlayStation Home e criam os seus avatares com uma seleção de peças das últimas coleções masculinas e femininas da marca, os mesmos produtos que estão à venda nas lojas da Diesel.
Além dos preços virtuais, algumas peças serão cobradas, custando até 1,50€, com os lucros revertidos para a Fundação “Only the Brave”, fundada por Renzo Rosso.
Então é isso, quem tiver o vídeo-game da Sony já pode andar pelo mundo virtual super estiloso e bem vestido.



OBAMA FASHION 2009. ELE TAMBÉM DANÇA !




Comprei esta t-shirt para o meu filho ( a pedido dele), agora, quando estive em NYC . E toda vez que ele usa causa o maior sucesso! Não imaginava que o furor Obama, além de político fosse também fashion, aqui no Brasil !
Confiram a imagem dele na revista Ebony com a marca do momento de óculos: Ray-Ban.

MARC JACOBS - MODA MASCULINA

Custa 150 euros a bolsa masculina que o Marc Jacobs lança agora em 2009. O ilustrador que fez Mister Marc é o mesmo que tinha feito a Miss Marc. William Broome criou o alter-ego masculino de Jacobs...

FLORIPA , GANHA O CHARME CARIOCA DA FARM

Em dezembro de 2008, A LOJA CARIOCA FARM, inaugurou a primeira loja no sul, em Florianópolis . A loja, que fica no Shopping Floripa, está linda, linda, linda (é só olhar as fotos) e virou referência na cidade. E tem mais: semana passada, mais uma loja FARM foi inaugurada, em Floripa, a de Jurerê Internacional ! Se você estiver por lá, não pode deixar de conhecer e depois me conta!

DIESEL PRIMAVERA 2009

Diesel como sempre nos apresenta uma campanha espetacular, para primavera -verão 2009/10, desta vez fotografado por John Scarisbrick e com stylist Karin Smeds. Uma viagem surrealista em preto e branco , bem no estilo de Alice no país da maravilhas!

A PRÓXIMA NOTÍCIA PODERÁ SER A SUA MARCA.

A Sheila e Ana , talentosas designers de NATAL, que convidam para conhecer os produtos de inverno 2009, no Fashion Business; estiveram pela primeira vez no evento - FASHION RIO, através do DIA TOTALMENTE FASHION. E , ficaram animadas em participar do Fashion Business, em julho deste ano. Então, participe você, também, do DIA TOTALMENTE FASHION no RIO com MEY LENG e quem sabe daqui alguns meses, eu estarei noticiando sobre a sua coleção?

FELIZ NATAL !

CHANEL MOBILE ART CANCELADO

A casa de luxo francesa Chanel, anunciou na ultima sexta que irá cancelar sua exposição mundial "Mobile Art". O pavilhão pré-fabricado, criado pela arquiteta Zaha Hadid iria percorrer várias capitais mundiais como Hong Kong, Tóquio, Nova Iorque, Los Angeles, Londres, Moscou e Paris, apresentando o trabalho de cerca de quinze artistas internacionais contemporâneos.
"Considerando a atual crise econômica, nós decidimos que seria melhor parar esse projeto", comentário da assessoria da marca.

O video da apresentação do projeto CHANEL MOBILE ART para a imprensa com a presença de Karl Lagerfeld e da arquiteta Zaha Hadid, a seguir para vocês observarem a união da moda com a arte:

Barbie fará 50 anos em 2009.


Em março do ano que vem, a boneca Barbie vira cinquentona!Produzida pela Mattel e desenhada pelo designer Jack Ryan, Barbie foi lançada na Feira Anual de Brinquedos de Nova York, 9 de Março de 1959.

A Barbie sempre foi um símbolo de uma mulher de sucesso, beleza e juventude. Participante ativa das mudanças e comportamentos sociais, a sempre trend Barbie tem sua importância no mundinho fashion, pois nunca uma boneca refletiu tão bem o comportamento de uma época quanto ela. Rica, famosa, inteligente, apaixonada e fiel (só teve o Ken como namorado), tinha diversas amigas, fez sua fama colocando roupas e porque não dizer também lançando tendências?!?

Para comemorar os 50 anos da boneca mais vendida do mundo, a Mattel está preparando diversas ações de marketing especialmente ligadas ao mundo da moda.
Algumas das ações já conhecidas são:
- um desfile na New York Fashion Week
- 50 designers convidados à produzir roupas em tamanho real, inspiradas nas bonecas
- colaborações de Vera Wang (um vestido de noiva)
- uma linha de roupas por Jeremy Scott (um designer com uma pegada super pop)
- o lançamento da House of Barbie em Xangai, que será um lugar onde as meninas poderão comprar roupas de boneca
- uma linha de cosméticos de cuidados com a pele chamada “Plastic Smooth”
- uma linha de maquiagens chamada “All Doll’d Up”

Sendo essas duas linhas de produtos de beleza para mulheres, e não para crianças.

Karl Lagerfeld e John Galliano pelados !!!

A nova de Henry Holland e sua grife, a HoH, que ele mantém com a parceira Agyness Deyn, vem com uma novidade atrevida. O designer, Henry Holland, que já esteve no Brasil e é super conhecido na noite londrina vai lançar em breve uma nova linha de camisetas, desta vez revelando um pouco mais do imaginário fashion. Fashionistas e celebridades inerentes ao meio como Karl Lagerfeld e John Galliano, além de Donatella Versace, vão estar estampados nas camisas em desenhos bem humorados, além de completamente pelados. As camisetas, que prometem ser ítens de adoração, só serão vendidas, a partir de janeiro de 2009, ao precinho nada módico de 75 libras cada uma, no site HoH ou no Dover Street Market.

Nicole Kidman e Hugh Jackman em 'Australia'

Os atores Nicole Kidman e Hugh Jackman estiveram na tarde deste sábado no programa Wetten dass?, em Stuttgart, uma das maiores atrações da TV alemã.
Eles estão juntos no filme Austrália, que será lançado em 2009. Nicole e Jackman vivem um casal de classes sociais diferentes, que se apaixona perdidamente durante a Segunda Guerra Mundial.
Austrália deve chegar aos cinemas brasileiros em 23 de janeiro de 2009.Sendo assim, já estamos esperando ansiosos Australia.
O figurino já está gerando comentários pois sua responsável é Catherine Martin. Depois de seu Oscar pela concepção do vestuário do filme Moulin Rouge, em 2001, o diretor Baz Luhrmann não hesitou chamá-la para um dos filmes mais esperados deste ano.

O trabalho da figurinista foi recuperar a essência dos anos 30 e 40, mostrando a evolução da personagem com seu vestuário, que inicialmente é apresentado como um personagem nobre, mudando a sua atitude perante a vida, com a evolução do filme mudando o seu jeito de vestir e refleteindo estas alterações. Catherine pesquisou em arquivos de vintage da moda australiana mas também usou a essência da moda na Ásia.

Veja abaixo um vídeo imperdível onde o diretor fala sobre a importância do figurino e a própria Catherine Martin mostrando seus croquis e falando sobre seu processo de criação . Veja o trailer aqui!

Woody para TOPSHOP!



Confirmando o tema- O mundo da Fantasia - da minha palestra TENDÊNCIAS INVERNO 2009 e PRÉ-PRIMAVERA 2009; a ilustradora e artista Zara Wood, também conhecida com o nome de Woody acaba de colaborar com a marca inglesa Topshop e juntas apresentam esta coleção titulada “I want to be a star gazer girl”. As camisetas são fofíssimas! Vale a pena passar pelo site da Topshop ou pela página pessoal de Zara Wood para poder admirar tanto suas peças como sua obra.

Eu estive lá!!! Madonna no Rio de Janeiro!

Debaixo de muita chuva, muita mesma, na hora do show, valeu a pena ouvir e ver a Madonna. Foi um bom show e com uma linguagem moderna. É um show para ver e não dava só para dançar... Por que comento isto? Há shows que você só dança e não precisa se ligar no palco, mas com Madonna é diferente... muita coisa acontece em volta dela no palco. Telões de alta definição apresentavam imagens jovens (games eletrônicos) e de impacto também (imagens políticas). O máximo quando ela cantou virtualmente com o Justin Timberlake,cujas telas com a sua imagem dançando em tamanho real, se movimentavam no palco acompanhando Madonna.
No ano de 1994, quando Madonna esteve no Rio, eu queria muito ir ao show, mas não pude ir, pois meu filho Kim, tinha meses... Os anos passaram e em 2008, o bebê pode ir ao show comigo ver Madonna...

Índia - I

O tema Índia será forte em 2009, aqui no Brasil.E a pesquisa começou ...
Vejam que hilária, a propaganda de uma bala:

"Coco Before Chanel”

O cartaz de divulgação do filme “Coco Before Chanel” já rolou na net. O longa vai mostrar a primeira metade da vida de Coco, antes da Chanel! A atriz Audrey Tautou vai encarnar o mito insuperável de Gabrielle Bonheur Chanel, no filme dirigido por Anne Fontaine. Este mês a revista Elle França coloca a atriz na capa e nos oferece uma reportagem com imagens de Audrey como Chanel. Uma delícia! Estou contando os dias para a estréia!

O Gonçalo vai morrrer!!! Daqui alguns minutos.. Vou lá ver na TV.

Fashionistas, preciso parar de escrever no blog, agora. O Gonçalo vai morrer daqui a pouco!!!

CONTAGEM REGRESSIVA ... FALTAM 2 DIAS PARA EU IR AO SHOW DA MADONNA.

Só de pensar , já cansa: no show Madonna faz 8 trocas de roupas, contando com a ajuda de 5 pessoas, contabilizando um tempo de um minuto e meio. São 3500 peças de figurino! Se você vem acompanhando a turnê, já deve saber que Madonna surge no palco vestida de GIVENCHY. Os sapatos são Miu Miu, as botas - Stella McCartney e os figurinos da banda, Tom Ford. E ainda tem: Yves Saint-Laurent, Roberto Cavalli e Jeremy Scott. Por isto e muito mais ela é considerada a nossa diva !!!
Bom, eu já sei, que choverá domingo, a noite ( 90% de probabilidade). O que vou usar no show? A minha galocha de caveiras, guarda-chuva de patinho e capa-de-chuva amarela de Mickey Mouse, calça sarouel preta e t-shirt ( ainda vou pensar qual usar). Se você avistar uma fashionista de galocha de caveiras, durante o show, sou eu mesma!!!
Tenho lembranças de roupas de shows... Rs... No Rock in Rio I, apareci na Tv, naquelas reportagens de personagens excêntricos no gramado. Eu usei: blusa de bali verde limão, óculos, colar e sapato em xadrez preto e branco ( era época do break dance) e o meu batom era verde limão para combinar com a blusa.
No Rock in Rio III, fui filmada na tenda de trance, nem sei o motivo.... Minha roupa era tranquila... nem me lembro... Mas, só tenho recordação da minha animação...
E. mesmo com muita chuva , no domingo, estou preparada para cantar a música: " Singing in the rain."